VERDADEIRO ADORADOR

01-02-2009 14:12

 

Deus procura quem O adore em espírito e em verdade.


Receita para um verdadeiro adorador:

HUMILDADE + PRONTIDÃO + MUDANÇA DE CARÁTER = SANTIDADE

Meu amado irmão e irmã em Cristo: Não pense que você é bom ou faz algo muito bem. Se em ti há alguma virtude ou bondade, é porque a misericórdia de Deus te alcançou e te capacitou para isso.

Pense comigo:

Se a Adoração é em Espírito, significa que é Ele quem o moverá a Adorá-lO, ou seja, nada será por você, entendeu?

João 3:30 diz :

"É necessário que Ele cresça e que eu diminua."


A primeira evidência de um verdadeiro adorador é a humildade. É entender que Deus o escolheu e o capacitou à adorá-lO.

1 Samuel 16:6,7 diz:

“Deus não escolhe os mais capacitados, mas capacita os escolhidos”.


Quer ser um verdadeiro adorador?

Vamos ver o exemplo de Isaías. (Is 6)

Isaías ouviu o chamado de Deus. Quando sentiu a presença do Senhor, Isaías reconheceu sua condição humana. (HUMILDADE)

"ai de mim que sou pecador e vou perecendo, pois sou homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios"

Permitindo que seu caráter fosse trabalhado, Isaías se prontificou a atender o chamado de Deus. (PRONTIDÃO)

"Eis-me aqui, envia-me a mim." [Isaías 6:8]

Fica aqui minha oração:

Senhor, sou infinitamente menor que Isaías e reconheço que de mim não provém bem algum. Peço-te encarecidamente que tua imensa misericórdia e bondade me alcancem. Eis-me aqui Senhor.


Rose Felliciano.

 

Procurar no site


 

"A escuridão aumenta, conforme

diminui a luz que há em ti"

(Rose Felliciano)

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode