A MARCA DA PROMESSA

28-06-2009 22:57

Existem muitas formas de conhecer JESUS CRISTO. Uns O conhecem de ouvir falar, outros por experiências vividas e pela comunhão com o Mestre, Senhor e Salvador.  Mas ainda existem pessoas que O ignoram, criticam e zombam...

Eu tive a graça de conhecÊ-lo através da Sua imensa misericórdia e amor. Ele me tirou do vale; dEu-me novas vestes; abriu meus olhos espirituais e eu pude experimentar da paz que o mundo não pode dar. 

Muito mais que isto... Através de Jesus Cristo, passei de criatura à filha de DEUS.

 "Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que creem no Seu nome".

                                                                                                                                                                                   [João 1.12]

Hoje, ainda passo por lutas... Porém, em tudo vejo motivo para me aperfeiçoar. Sei que não estou só e creio nas Promeças de Deus, pois eu tenho o selo da Promessa em minha vida. E quem me prometeu é FIEL para cumprir.

Procurar no site


 

"A escuridão aumenta, conforme

diminui a luz que há em ti"

(Rose Felliciano)

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode