BEM AVENTURADO

24-02-2009 17:35
I Crônicas 7:14   e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.  
II Crônicas 7:15   Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.  
II Crônicas 7:16   Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente.  

 

Que essa seja a tua oração...

 

BEM AVENTURADO

 

 

Bem aventurado é o que está firmado em tua casa

Aqueles que te louvam
Cujo o coração está no nosso Deus

Bem aventurado é quem tem sede da justiça de Deus
Aqueles que são filhos da luz
Cujo a força vem do nosso Deus

Que o teu reino venha sobre nós
Queremos tua glória sobre nós

(Refrão)
Ouve, oh Deus, nossa oração, Altíssimo
Sara esta nação
É o clamor da igreja que te adora

Só tu és Santo
Só tu és Santo
Só tu és Santo, Senhor
Só tu és Santo
Só tu és Santo
Só tu és Santo, Senhor

(Refrão)
Ouve, oh Deus, nossa oração, Altíssimo
Sara esta nação
É o clamor da igreja que te adora

 

Procurar no site


 

"A escuridão aumenta, conforme

diminui a luz que há em ti"

(Rose Felliciano)

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode